13 de abr. de 2011

Um beijo...

Um beijo doce com sabor de como se fosse...
como se fosse hoje, 
o dia que viria correndo me beijar.
Um beijo com gosto de mel,
pra tirar o sabor do fel,
que a distância insiste em me fazer provar.
Um beijo com gosto de desejo,
desejo esse, de tanto te querer,
chega a me fazer suspirar..
Um beijo com gosto de você,
que essa boca, 
linda e louca,
possa me delirar de prazer.
Um beijo de menino levado,
daquele bem safado,
que prova que quer me enlouquecer.
De ternura, de amor, de prazer,
vem me beijar agora,
por que depois será outra hora,
e posso aqui não estar!

Sônia Amorim

3 comentários:

Vinicius Carvalho disse...

Boa tarde!!!

Estou passando para desejar a vc uma ótima tarde!!

Um beijo enorme!!

Te espero no Alma.

chica disse...

Um lindo dia e deixo um beijo,chica

sorrisos e palavras disse...

Sonho da realidade de todo desejo em forma de beijo eu sonho. Sonho com a felicidade chamada verdade na qual nos amamos. Sempre que leio uma poesia que se refere ao beijo lembro da estrofe da minha. Parabenizo-a por seu lindo blog e agradeço por ser mais um seguidor seu! Bjs...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...