16 de abr. de 2011

Hoje eu quero PAZ!

Hoje eu quero paz,
pra tomar conta de mim, 
pra que eu passe o dia a sorrir, sem sentir saudade
do passado que insiste em me rodear,
hoje eu quero paz pra amar as pessoas
sem pedir nada em troca,
apenas o seu sorrir.
Hoje eu quero paz pra enfrentar a solidão que me toca,
sem nem mesmo eu pedir.
Eu quero paz pra desarmar o inimigo,
com um sorriso nos lábios coloca-lo em seu lugar,
eu quero paz para amar,
amar a vida da forma que ela é,
amar as pessoas com todos os seus defeitos,
amar o mundo com tanta guerra, 
com tanto ódio pairando no ar,
por isso hoje eu quero é paz,
para saber encarar tanto sofrimento,
e ainda sobrar um espaço para sonhar.
Que me coração pequeno possa,
em um oceano de paz se transformar,
para semear amor, quem sabe até a felicidade que tanta gente 
vive a procurar.
Hoje eu quero a paz...
Para espalhar alegria e felicidade a todos que por aqui passar!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Amém, que a Paz tão desejada, chegue até nós, estamos a precisar de uma Paz para nos acalmar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...