17 de abr. de 2011

Adeus final!


Não diga que eu não te avisei, quando cruzares aquela porta na despedida, e no adeus final, eu já sabia que ia ser assim,
não diga que eu não te quis, tinha que ter um fim,
nosso caso era passageiro, e a cada dia foi se tornando mais sério,
por que o amor insistiu em aparecer numa história que não poderia existir, o amor veio fortalecer, o que de fato não era sólido, e que talvez nunca haveria de ser.
Não diga que eu não te avisei,
quando entrou em minha vida, eu te expliquei como seria em seguida,
quando tivesse que sair dela, e não queria que houvesse nenhuma dor.
Por amar demais eu perdi os domínios do meu coração, 
ele se fechou para outro amor, e tentou apenas de paixões sobreviver, e foi o que aconteceu com você,
não tinha mais nenhum degrau para você subir, até  aqui somente, deixei você seguir, estava ficando sério demais e eu resisti, não dá pra continuar, por que amanhã ou depois teremos que ir, e um dos dois vai se ferir, para mim não, já chega de tanta emoção, 
tente entender e não diga que eu não te avisei, quando entraste na minha vida sabia que dentro do meu coração já existe uma porta fechada, que a vida mesmo fechou, você tentou abri-la, mas enfim foi em vão, não fique triste não, você vai encontrar outra paixão e se não for como eu, abrirá novamente as portas do seu coração.

 Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...