19 de abr. de 2011

Sua Imagem!


Foi tentando apagar a sua imagem, 
que me peguei pensando em você,
lembrando de cada detalhe do seu rosto,
cada centímetro do seu corpo, 
vendo seus cabelos desarrumados, 
e o suor do seu corpo grudado em minha pele...
foi assim que tentei esquecer-te,
e o tempo foi passando e assim vou continuando,
e não te esquecendo,
pois cada lembrança, trás uma saudade,
qual será a receita pro esquecimento?
Será que existe jeito de apagar o pensamento?
Quem dera descobrir, 
parece mágica este amor não quer de mim sair,
todas as fórmulas possíveis já experimentei,
até vergonha na cara eu tomei,
pois lembrar de ti, me faz ser menor,
me faz ficar na pior,
não me deixa seguir meus próprios passos,
ficam presos aqui,
sei que tenho que ir,
tirar você de mim,
esquecer os momentos de amor
e também os de tristeza, por que nem isso me sai do pensamento,
por quanto tempo...
ainda, você vai ser essa sombra,
me perseguindo na minha memória, 
e mundo afora, não me deixando esquecer a nossa história.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...