4 de abr. de 2011

Talvez amanhã!


Amanhã... 
Talvez não exista mais a esperança de mudar o que o homem não protegeu, não deu valor, e todo esse esforço se perdeu... 
Talvez amanhã, eu nem esteja aqui pra dizer, 
pra culpar ou entender,simplesmente ninguém lutou,
 deixaram nas mãos de pessoas sem valor, que nada valoriza senão 
seu próprio "eu". 
Talvez amanhã tudo aqui estará acabado, 
não veremos mais verdes , 
não veremos mais águas claras, 
nem pássaros a voar pelo céu, que 
estará encoberta pela poluição que o homem mesmo fez, 
e nada mudará, nem o amanhã...Talvez!

 Sônia Amorim

Participação na ciranda da poetiza Marllene Borges Braga

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...