22 de abr. de 2011

Loucura...


É loucura sentir o que eu ainda sinto por você,
imaginar o que eu imagino, como seria estar em seus braços novamente, e dar uma chance apenas a um amor que começou tão lindo e se perdeu pelos caminhos da incompreensão,das dúvidas, dos desencontros, do destino...
É loucura e de fato até imagino o seu rosto surpreso quando eu confessar o meu amor, e você nada entender, talvez nem acreditar, me julgará ser o que não sou, e não aceitará meu perdão , e me fará passar por momentos dolorosos como o da sua ingratidão, imagino assim toda vez que tento me aproximar e te dizer do meu amor...
Eu sei, eu sinto que ainda me ama, igual ou mais como nos tempos felizes que nos conhecemos, eu sei que ainda sente saudade daqueles nossos momentos de paixão intensa, que nos envolvia tão intensamente um no outro...
Será que é tarde para reecontros e promessas?  Pra novamente tentar e sem pressa, recomeçar a nossa vida sem sentir medo, vergonha, dor, ou fraqueza, deixar o amor tomar conta de nós, e não aceitar o destino que nesse momento esta fazendo a gente sofrer, não quero te ofender, mas ficar parado aí de braços cruzados não vai adiantar nada, por que pra mim, basta apenas um sinal, um olhar, um toque para que eu possa chegar e te dizer o que há tempo vem me sufocando, somente você poderá salvar o amor que perdido ficou no tempo, mais em nossos corações ainda existe forte e firme como naqueles nossos momentos.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

o TRISTE É SUMIR, EVAPORAR, COMO UMA FORÇA QUE SE PERDE NO AR, DEIXAR PENSAMENTOS AO ACASO E ESQUECER OS MOMENTOS QUE TROUXE ENCANTAMENTO. TRISTE NÃO SENTIR MINHA FALTA, TRISTE É O SIMPLES ESQUECER...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...