7 de abr. de 2011

A Filha Querida!


De tudo o que eu sonhei, você superou minhas expectativas,
de todos os caminhos que percorri ao encontro do seu me fez sentir,
que sou feliz e que nada poderá destruir a amizade, o amor, e a cumplicidade que faz a gente se unir.
Este amor sem medidas, sem cobranças, sem máscaras,
é o amor que sinto por ti,que me tira do chão e me faz sonhar com o seu futuro, que de esperança enche o meu coração com seu sorriso,
toda vez que me entristeço, você vem me abraçar, e dizer que esta comigo, e que nunca vai me abandonar, que o amor é mais forte que tudo e a gente muita coisa nesta vida precisamos superar,sei que chegará a hora de você ir, e cuidar da sua vida, eu sei, mas espero que nunca de mim se afaste e que me proteja com seu carinho, e com o seu amor me fortaleça todos os dias da minha vida! Meu amor por você é mais forte que tudo! 
A nossa felicidade existe e depende somente de nós mesmas!

Sônia Amorim

Um comentário:

Unknown disse...

olá, que lindo seu espaço!

venho te fazer um convite:
venha visitar as conchinhas do nosso litoral

www.conchasbelas.blogspot.com

será Bem vinda!
uma abraço.

e que lindo eese amor materno ele ultrapassa as barreiras da blogosfera!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...