28 de abr. de 2011

Páginas da vida!

Nas páginas da vida, 
não sonhei como eu queria sonhar,
das vezes que eu chorei,
lágrimas deixei cair nas páginas 
e apaguei enfim tudo o que sobre mim
eu poderia encontrar.
Tive muitas lutas,  solidão, coração enganado e sofrido,  chorado, amargura sem fim...
nas páginas da vida eu encontrei caminhos errados, 
que eu desejei tanto me afastar, 
mas me deixei enganar por linhas escritas que não consegui decifrar,
desde então as páginas da vida sufocaram meus versos num só desejo,
onde esta escrito, "Vale a pena amar"!


Sônia Amorim



Participação na ciranda do poeta -Ricardo Vichinsky

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

O difícil é ter que virar a página pra recomeçar uma nova etapa, uma nova história nesse livro da nossa vida.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...