15 de abr. de 2011

Em busca do amor!


Hoje eu acordei com vontade de falar o que eu não suporto mais guardar em meu coração, eu andei milhas e milhas, e retornei ao mesmo lugar, de onde parei as estradas estavam sem luz, era noite escura e não tive como enxergar, eu queria ver meu caminho, se as pedras estavam me seguindo, ou eu as seguia sem notar, eu quis tirar o peso dos ombros, daquela bagagem gigante, que carrego mesmo antes de começar a caminhar, dentro da bagagem encontro palavras que me fizeram chorar, lágrimas que derramaram dor, encontrei aqui, paz para seguir sem medo, desejo de ser feliz, mas o amor...o amor? 
Eu não encontrei aqui, eu quis até substituir, mas foi em vão, amor não existe substituição, é único, verdadeiro.
Não achei o amor aqui, e tenho que continuar a caminhada, com a bagagem cheia de coisas ultrapassadas, mesmo assim , eu continuei, sabendo que pelo caminho, algumas delas serão deixadas, outras abandonadas, até que fique bem fácil de carregar, desocupando sentimentos que machucam, dor que não para de doer, e lágrimas que não param de cair, assim meu coração mais leve voltará a sorrir, mesmo que essas estradas não me leve a nenhum lugar, mas sei que um dia tudo que busco acharei, em qualquer canto do mundo, talvez, há de estar, em qualquer estrada, em qualquer curva, subidas ou descidas, atravessando os montes, caminhando devagar...
Sim, meu coração um dia essa tal felicidade encontrará.


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...