28 de abr. de 2011

Sorriso sincero!


Tanto tempo dormi e esqueci de viver,
deixei passar momentos de alegria,
por que achei que já tinha vivido tudo o que a vida me daria,
não realizei pequenas fantasias.

Eu tive desejos oprimidos,
por falta de coragem,
esqueci que as horas não param e eu preciso estar acordada,
pra encontrar o que a vida me deu, e eu sem querer recusei.

Por que não entendia que na simplicidade 
se encontra a melhor forma de viver,
que não precisa estar no auge.

Para ser feliz, e nem ter milhões para a felicidade alcançar,
se tiver um sorriso sincero nos lábios,
força para lutar...o mundo você ganhará.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Que foto mais linda.....rsrsrsr....a poesia também é claro, quem não gostaria de ver esse sorriso ao amanhecer....bjos.kkkkk

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...