11 de abr. de 2011

Despedida


Hoje me despeço do silêncio,
não quero mais ficar calada em um mundo que não me dá nada,
não quero mais engolir as palavras que me sufocam , 
com medo de magoar alguém,
ninguém pensou se poderia ou não me magoar,
falando coisas que me fizeram chorar.
Hoje me despeço do desencontro,
longe de mim ele há de ficar,
não deixarei pegadas, não desejarei que me achem,
que me encontrem, por que hoje me despeço,
da saudade que nunca tem fim,
de um tempo que passou,
bem sei que ele não voltará, deixa ele pra lá...
Hoje me despeço do amor,
esse amor que dentro de mim se esgotou,
dentro de mim se perdeu, e infelizmente acabou,
do amor de homem e mulher,
seja lá qual for...
me despeço da culpa que carrego nos ombros,
por não ter realizado os meus sonhos,
dane-se eles,
tenho mais sonhos para sonhar.
Hoje me despeço do amargo sabor do fim,
de uma vida sem graça, 
que passou por passar, e não deixou nenhuma marca,
vida nova quero recomeçar!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Sim também já me despedi, para deixar o novo entrar, sai passado, sai pra lá, aqui não é mais o seu lugar. Sai do pé da gente, deixa-nos viver livremente, até o amor encontrar. Lindo demais.bjim.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...