14 de abr. de 2011

Adormeço a sonhar...

Deitada a sombra de uma árvore,com o livro aberto em meu colo, eu adormeço a sonhar...
Um jardim de flores coloridas , uma passagem pra uma vida, que destina só sorrisos, um lago de águas claras refletindo o céu azul, numa tarde de outono, dessas que nem sabemos pra onde olhar de tão linda que é...
Você chegando me dando um beijo, e eu correspondendo seu desejo, num abraço de saudade, de amor, de carinho e de muita paz.
Corremos como crianças, nadamos , brincamos de amar, e juntos planejamos para sempre nos amar... com o sentimento que nos envolve ali naquele sonho, desejo não mais acordar, é perfeito, é surreal, mas é muito bom ao despertar, lembrar de tudo e ainda assim, querer voltar a sonhar...
Olhos nos olhos, palavras sendo ditas, o coração fala por si, é bem mais bonita, a tarde que se passa sem ninguém pra nos ouvir,
somente os pássaros cantando, juntando ao silêncio que naquele lugar estamos a nos amar.
E quando acordar, hei de me lembrar...
Dessa bela tarde que não mais voltará, todos os segundos passados, ao tempo ficará, e sonhar outra vez será possível, e tudo de lindo que há no sonho, voltará a se repetir, pois o sonho nada mais é , do que uma vontade de estar sempre junto a quem a gente tem no coração e no nosso pensamento de onde ninguém é capaz de nos roubar.


Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Se eu pudesse lhe aplaudir, esse dizer maravilhoso a alegrar minha manhã, ainda que roubem nossos planos, nossos sonhos não podem roubar. Está linda a imagem do blog, está tudo lindo demais. Esse poema encantador que fala de um lindo amor, aquele que eu sonho pra mim. bjos. PARABÉNS MENINA DOS OLHOS DE DEUS.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...