23 de abr. de 2011

Som do meu coração!

No meu quarto só ouço o som do meu coração, 
aflito, abandonado, desejando estar ao seu lado,
que por mais que eu tente, 
não consigo esquecer ,
a saudade esta presente,
e não para de doer,
sinto a cada dia que passa
uma tristeza infinita,
que me faz perder a alegria,
nesta noite tão bonita,
tenho que me esconder ,se eu quiser viver,
pra não me jogar em seus braços,
e perder o pouco que me resta do meu amor próprio,
me pergunto pra que? 
Pra que amar, se dói demais sentir solidão,
pra que amar, 
se esta vazio o coração?
Pra que amar,
se não tenho forças para dizer não...


Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Amar assim não é tão fácil, o difícil na verdade também é não saber ao certo o momento verdadeiro de dar um basta, olhar pra frente e saber quando é a hora de velar pra enterrar o que não pode germinar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...