23 de abr. de 2011

Sem você!

Quando eu te encontrei, 
não pude imaginar que seria para mim,
que seria seu olhar , aquele que me fizesse prender
meus olhos,
que seria seu sorriso a me fazer sorrir,
que seria o seu amor,
pra me trazer de volta para vida,
que desde então,
andava esquecida por mim,
nem imaginei que seria assim,
que teríamos momentos que nunca poderíamos nos esquecer,
que ficaríamos tanto tempo
se amando, que nem daria pra calcular
o tamanho do nosso amor,
nem poderia imaginar que forças tão pequenas pudessem nos afastar,
nem imaginei que seria de mim arrancado,
e por outros abraços fosse se apaixonar,
que seria incapaz de mover uma palha pra retornar pra mim
nem imaginei que seria assim,
seu coração estava aberto só pra mim,
por que deixaste nele uma brecha?
Dando chances para nele entrar a mágoa, a tristeza e a dor,
eram só briguinhas atoa, poderíamos ter superado,
eram ciúmes bobos, por tanto amor a ti dedicados,
medo de te perder, medo de ficar sozinha, medo de não ter mais vontade de viver,
sem você não teria abraço pra me confortar, amor pra me fazer sonhar, sorrisos pra me deixar feliz, beijos para me fazer delirar,
sem você não teríamos planos e nem futuro, seria um desmoronamento de mundos, que separariam eu e você para sempre.


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...