24 de abr. de 2011

Socorro!



A Deus eu peço socorro, a Ele eu busco paz para minha vida,
eis que fui ao seu encontro e o encontrei, 
meu pai me amparou e me disse pra não desistir, minha hora esta chegando , 
eu hei de vencer,
tenho lutado , só Deus sabe o quanto, 
e Ele tem me amparado,
por que as vezes me sinto tão fraca e sua força vem me levantar,
 me fazer insistir e não me deixar desistir!
Senhor ,as vezes perco minha esperança e acho que não tem mais saída, 
que chegou o meu fim, e me deixo cair num abismo, 
E o Senhor vem com sua mão estendida para me tirar de lá, 
me levantas todas as vezes que as pernas me falham e me dá segurança toda as vezes que caio.
A Ti Senhor eu peço socorro, por que sei que nunca irá me abandonar, 
por que em Ti posso confiar, e agora, nessa hora, 
estou a orar a Ti e a me encher de esperança de que minha vida vai mudar.
Pai eis-me aqui, e preciso de Ti...

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

é verdade, devemos reconhecer que sem Ele não tem como vencer, de certo virá em seu socorro e não te deixará esmorecer. FELICIDADES E CREIA SOMENTE. É NA NOSSA FRAQUEZA QUE SOMOS FORTES.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...