20 de abr. de 2011

Amei...

textos de amor de Carlos Drummod de Andrade

.Amei...
intensamente eu amei você...
amei até meu coração explodir,
de tanta paixão, eu amei...
Amei como nos sonhos que eu sonhei,
como nos dias que passei,
junto a ti , eu desejei,
seu carinho , seu olhar nos meus,
como fogo que queima , eu amei...
amei como poeta que escreve o amor,
e dele faz sua mais linda inspiração,
amei como a natureza ama seu criador,
amei como borboletas livres a voar,
eu amei...
de todos que passaram em minha vida, 
de você eu mais gostei,
por que...
amei,
sem medo, sem mentiras, sem juras, sem perdão, sem por que...
amei...
loucamente,
amei você!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Sim amei do meu jeito, amei com muito respeito, amei com entrega sincera, mas amei sozinha. Tudo bem, mas eu amei...e ainda posso amar muita coisa ainda nessa vida...enquanto tiver vida...bjos.Maravilhoso!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...