21 de abr. de 2011

Me mande um "oi".

Imagem de Cartas De Amor



Será que é tão difícil assim me mandar um oi, 
esta muito ocupado que não consegue escrever pra mim, 
sinto sua falta, 
pra me elogiar nos meus poemas,
sinto sua falta no meu e-mail, 
parece que ele anda deserto, 
por que você não manda nada pra mim, 
não faz assim, 
me mande um oi, 
em troca dos beijo que lhe mando todos os dias! 
Não adianta, 
não vou esquecer você, 
já te falei vamos nos encontrar um dia, 
você e eu bem velhinhos, 
e vamos descobrir quanto tempo perdemos 
e não demos importância ao amor que nos aproximou um dia!
Não faz assim...liga pra mim...

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

O triste não é isso somente, o pior é descobrir que precisamos afogar esse amor para podermos continuar, se deu ótimo, se não deu só lamentos e no fim o ter que esquecer. Bola pra frente que a traz vem gente....srsrsr. de dor já entendemos e sobrevivemos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...