27 de abr. de 2011

Saudade...


A saudade passou por aqui,
o seu sorriso expressado em uma foto me fez sentir
o que eu não sabia que ainda sentia por ti,
a saudade voltou e quer ficar,
não posso novamente me entregar a tristeza de não ficar com você,
és uma sombra na minha vida, pesadelo nas minhas madrugadas,
és sonhos...nas minhas fantasias,
eu só queria ser por você amada,
não precisava me deixar sem uma palavra,
bastava dizer que o amor chegou ao fim,
não queria te prender, 
se não tivesse amor por mim,
bastava dizer,
adeus e eu iria entender,
não podia sumir,
me deixando esperando por você,
não podia brincar assim com o meu coração,
que por amor sonhou para sempre te ter.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...