19 de abr. de 2011

Para tudo...


Para tudo e esquece o tempo,
não se lembre que ta na hora de ir embora,
que os momentos passaram e temos que nos dizer adeus,
esquece que lá fora a vida rola, aqui dentro, só nós dois,
mais ninguém se mete na nossa história,
esquece que tem gente que te espera,
que o telefone não para de tocar,
que o mundo gira,
lá fora,
não importa,
vamos aqui ficar,
trancados nesse quarto,
esquecendo das horas, 
se precisar quebre o relógio,
não faça isso, venha comigo sonhar,
atravesse as barreiras do tempo,
e nesse momento
a hora é somente de amar.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Quem me dera um momento assim, estou precisando, lindo...kkkkkk.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...