10 de abr. de 2011

Tu estás comigo!


Nessa manhã serena e tranquila, na paz que aqui se encontra,
eu lhe agradeço meu Deus, pela oportunidade de poder expressar o que o meu coração quer dizer,
Eu cansei meu Deus de lutar e quero te pedir que não se afaste de mim, pois a dor é intensa e quero que me ajude a não desistir de seguir o meu caminho, 
caminhe comigo Senhor por essas estradas e me faça encontrar a paz pra continuar minha jornada, me ajude a compreender melhor o seu propósito, os seus ensinamentos, as coisas que ainda não concordo, o por que de tanta gente ruim se dando bem, sendo felizes, e eu...
Querendo entender onde foi que eu errei, como se eu tivesse conhecimento pra entender isso...
Sei que não Senhor, que sou um grãozinho de areia numa praia, pequenina demais pra entender os projetos que Tu tens pra minha vida, e quero que seja pra "hoje" quando que o Senhor tem o seu tempo certo para mim...
Eu sei meu Deus que devo segurar em suas mãos e saber que estou protegida, e saber que vou vencer, pois é o meu Deus, e ninguém poderá me fazer nenhum mal, por que Tu estás comigo!
Amém!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Lindo o seu expressar para Deus, sim, não podemos soltar das mãos Dele, ainda que sejamos tão pequenos em relação a sua grandeza. Perfeito só Jesus foi e Ele sabe até onde podemos suportar. Sei que em algum lugar tem um sol pra brilhar na nossa vida.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...