12 de abr. de 2011

No deserto dos meus dias...


Busco a ti para me fazer sorrir,
busco o seus olhos para me encantar com seu brilho,
e com sua voz eu possa
escutar o amor saindo do seu coração,
Busco nas noites frias e vazias
a esperança de reencontrar o seu amor,
aquele que um dia deixou o meu coração,
não quero passar o resto dos meus dias,
chorando arrependida por não ter
me entregado de corpo e alma a esta paixão.
Por medo fui capaz de ser covarde,
e me esconder de uma história que poderia ter sido
refeita e eternizada no momento
em que o vento soprou em nossa direção.
Foi uma chance do destino,
que deixamos escapar,
com medo de nos entregar ,nos ferir e nos magoar.
E assim, vou caminhando sem destino,
no deserto dos meus dias, tentando encontrar 
outra chance para a gente se perdoar.

 Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

maravilhoso...lindo demais...amei muito....e eu não quero perder, vou lutar até enlouquecer...kkkk de tanto prazer.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...