24 de abr. de 2011

amor...

Se por acaso me ver feliz,
com um sorriso nunca visto por você antes,
não se espante,
mudei minha vida e agora,
não quero ser como antes,
tudo em mim é diferente,
estou contente,
por que a felicidade por mim foi conquistada,
sou feliz, 
sou amada,
nesse mundo doido e maluco eu encontrei pessoas
que são do bem,
não importa quem,  e o que para mim significam,
é amor de amigo, de irmão, de pai, de mãe, 
é amor além...
de todas as minhas expectativas, 
é amor, 
isso me convém!


Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Sim é amor, o mais forte e verdadeiro, que dificilmente se trai, nem abandona, o que perdoa e o que pede perdão, sim o amor que une os corações, sem falsidade, sem troca. ESSE É O VERDADEIRO AMOR.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...