18 de abr. de 2011

Pai...



Não consigo entender a sua falta em minha vida, se não convivi com você e sentir sua falta, eu não entendo por que...
As vezes choro e sem querer, me tranco em meu mundo, sem saber onde esta você que tanta falta faz em minha vida, por que?
saiu de perto de mim, e nem tristeza sente, por eu não estar contigo sempre, por que será que seu coração me apagou, me colocou para fora e em meu lugar o que foi que você colocou?
Hoje eu cresci e queria brincar com você, lá na praia nadar, correr, jogar bola, sei lá...
Eu só queria estar perto de você, dizer que preciso muito da sua companhia...
Pai! ...não me coloque pra fora da sua vida!
Não deixa eu te apagar para sempre do meu coração,
faça alguma coisa agora, enquanto eu ainda sinto a sua falta!


Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

O difícil é fazer os pais entenderem que os filhos não são culpados por nossas escolhas, força amiga, sempre...bjim.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...