5 de abr. de 2011

Penso!

Em cada verso que escrevo,
palavras que saem do meu pensamento,
por algum momento,
eu sinto falta de você...
Eu penso no que escrevíamos juntos,
no que falávamos nas nossas juras de amor,
eu penso na fantasia de viver se amando,
como se o tempo,
não estivesse passando,
e eu ali, com você,
prestes a me dizer adeus...
eu nada sabia que seus planos não era ficar comigo,
que seu mundo era completamente o oposto do meu
pequenino e isolado universo...
eu tinha esperança, de a qualquer hora ver-te bater a minha porta e me pedir para entrar,
eu tenho sonhos, com você todas as noites me pedindo pra na sua vida ficar...
hoje, porém, eu vejo,
que todo aquele desejo, 
todas as juras de amor, 
todas as promessas sem fim, 
era só por uns instantes pra ter você junto a mim.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...