13 de abr. de 2011

Não me acorde agora...

Mais uma noite, mais um sonho,
que transformou meus desejos em realidade,
você estava tão lindo,parecia de verdade,
olhava nos meus olhos,
e me abraçava cheio de saudade.
Não, não me acorde agora...
Deixa eu passar uma noite inteira com você,
me faça sorrir e entender o por que...
que nós dois nos perdemos,
e o amor adormeceu...
Não me acorde agora...
Eu desejo não mais acordar,
por que sei que vão me dizer,
que o sonho vai acabar,
mas naquele momento ele te trouxe pra mim,
despertando o que há tempos eu não sentia,
já não existe mais um fim,
esse amor ainda tem poesia,
por que tenho que acordar agora?
Não preciso encarar o mundo lá fora,
que me diz que não tenho mais chance com você,
não é isso o que o meu coração descobriu esta noite,
ao adormecer eu sonhei em te amar, 
nos seus braços eu desejei ficar,
e nunca mais desse sonho eu quero acordar.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Maravilhoso, eu também não quero acordar, a realidade é tão cruel, prefiro sonhos que me levem ao céu...não, não quero acordar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...