18 de abr. de 2011

Lembranças!


As vezes me pergunto se valeu a pena te amar...
Se na maioria das vezes você não estava aqui, 
eram poucos os momentos que eu poderia dizer, 
que ficamos juntos, o tempo foi pouco, o amor foi muito,
O que restou apenas,
além de lembranças e saudades,
se agora eu nem sei mais por onde andas.
Seria triste dizer,
que foi apenas um sonho, uma fantasia,
que na realidade você não existia,
seria como dormir de olhos abertos, e
sentir tudo ser real,
e na hora de acordar,
saber que tudo não passou de um sonho,
eu me senti mal,
como se um flecha apontada pro meu coração disparasse e
eu não pudesse mais respirar,
e na dor da minha vida que se perdeu,
ainda ver tudo se acabar, ficar somente uma lembrança,
do adeus que eu não pude te dar.

 Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

simplesmente lindo....parabéns.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...