13 de abr. de 2011

Faça sua parte!

É preciso entender, 
que o que vim fazer aqui,
não fez você  mudar de idéia, 
e me deixou ir.
Não te despertou o amor que um dia juramos ser eterno,
não te emocionou ,
como me emociono só de pensar em você,
Imaginando seus braços em mim, 
me arrepiando com palavras  de amor ao ouvido.
Eu tento, mas não consigo, te entender...
por que razão, ainda está perdido,
se ao me encontrar sua vida pode mudar,
pode encontrar a felicidade,
pode voltar a sonhar,
mas por que resisti, 
se esta escrito 
nos seus olhos,
que ficar comigo, até que pode ser bonito,
e durar todo o infinito.
Me dê sua mão,
me faça acreditar, que ainda existe emoção,
no meu jeito apaixonado e sincero de te olhar,
me faça te amar,
acima de qualquer coisa que possa nos afastar,
me faça sorrir,
você jurou me fazer feliz,
e nunca me abandonar,
então faça sua parte, 
e me abrace forte e me deixe apenas te amar.


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...