8 de abr. de 2011

O amor que guardava em seu coração!


Eu percebi que já não me amava, 
mesmo desfrutando ao meu lado os mais sinceros sentimentos que eu tive pra lhe dar, 
eu percebi que já não era mais o meu amor, 
o meu menino, 
que um dia, 
soube me conquistar, e me entregar o amor que guardava em seu coração...
percebi que mudou o seu jeito, 
que em um homem arrogante se tornou pelo seu jeito de falar, 
seu olhar petrificou, seu sorriso entristeceu, 
pelas quedas da vida se deixou abater 
e não conseguiu se recuperar, 
te digo agora, 
que lá fora, 
tudo é muito diferente, 
que tudo passou...
Mas será que ainda restou amor?
Devemos insistir e recomeçar, 
mesmo sabendo que não depende de nós dois, 
o tempo massacrou os desejos, 
a vontade de estarmos juntos,
matou um pouco o sentimento que existia, 
a nossa história mudou, 
não teve final feliz e com o tempo se esgotou, 
o fim fomos nós que decidimos e juntos percebemos, 
que da maneira mais cruel nos afastamos, 
e matamos o amor verdadeiro e sincero que um dia nos fez acreditar que era pra sempre.
Hoje eu percebo que não vejo em você mais aquele cara, 
que um dia,  
chegou de mansinho e me entregou com carinho 
o amor que guardava em seu coração.
 Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...