3 de abr. de 2011

Parabéns Pablo!


Desejo que seu coração hoje perceba o quanto te amo, 
e acredite que tudo o que tenho de especial, 
devo a você, que me ensinou a ser feliz nas pequenas coisas da vida, 
que veio para os meus braços e me tornou alguém melhor e mais útil, 
eu agradeço o dia de hoje pelos seus 22 anos de muita saúde, 
de muito carinho e de muito amor.
Desejo que seu coração nunca se machuque, 
que você esteja preparado para a vida lá fora, 
que as pancadas da vida não te atinjam e seus sonhos, 
você consiga realizá-los, com o meu apoio e com o meu carinho, 
filho adorado do meu coração eu te desejo tudo de bom em sua vida, 
que um dia transformou a minha em pura alegria, obrigada pela sua existência pela sua paciência e pelo carinho que tens por mim!
Parabéns meu filho!
Deus estará sempre te guiando no melhor caminho, 
e a felicidade estará sempre com você!
Seja feliz!  
Amo você de todo o meu coração!

Sônia Amorim

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Sônia, linda homenagem você postou ao Pablo. Que Deus continue o abençoando com sua juventude saudável! Prazer estar aqui visitando!

Convido para que leia meu Portinari e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

SIMONE PRADO disse...

FELICIDADES PABLO, QUE SEUS SONHOS SEJAM CONQUISTADOS, VC É UMA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS E....ESTÁ UM GATÃO LINDO.BJOS.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...