27 de abr. de 2011

Espera

Na espera de um grande amor,
vou coletando carinhos pelos caminhos,
vou admirando a lua com todo seu fascínio,
vou perambulando pelas ruas te buscando,
vou seguindo o acelerar do meu coração,
vou aprendendo a dizer não,
vou descobrindo qual a razão,
dessa busca nunca terminar,
vou sentindo o aroma do campo a me acalmar,
vou esquecendo um pouco a solidão,
vou despertar novamente para uma vida de emoção,
onde as batidas do coração,
é mais forte que o som de um trovão,
vou descobrindo o sentido da vida,
na espera que nunca termina de um amor que nunca encontro,
vou tentando encontrar em mim a solução,
consertando cada erro, cada passo em falso,
que a vida me fez dar, e se não te encontrar,
vou continuar a caminhar,
e em cada lugar por onde eu passar, 
vou deixando rastros de mim,
para quem sabe um dia você me encontrar.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Perfeito, maravilhoso demais, essa espera infinita , mas felizes os que ainda esperam o melhor dessa vida, sinal que a esperança ainda está viva. PARABÉNS

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...