10 de abr. de 2011

Me preocupei demais...


Me preocupei demais com o tempo que passou, 
que nem percebi que não o acompanhei ,ali mesmo fiquei, 
esperando o que? 
Eu não sei...
me preocupei com as roupas que vesti, com os sapatos e os brincos,
que nem tomei conta de que por fora é o que menos importa.
Me preocupei com o amanhecer de cada manhã
sem antes mesmo planejar o dia, 
sem antes mesmo esquecer do ontem,
me preocupei com as estradas que tinha a seguir, 
sem saber que naquele caminho tinham espinhos, 
curvas, lombadas, que me poderiam fazer desistir,
me preocupei com a vida, deixando ela seguir, 
pro lado que me mandavam ir,
que não sobrou tempo pra eu decidir,
me preocupei com razões pelas quais levaram meu coração a mentir,
me preocupei a esconder nos olhos o amor refletido que eu sentia por alguém, que nem sequer se esforçou para não me deixar partir,
me preocupei com a saudade que eu sentia,
do amor que eu queria viver,
mas que eu não vivi.
Me preocupei com o hoje, em que acordei disposta a 
recuperar tudo o que eu perdi, e não mais me preocupar, com o que os outros vão pensar, com o que o meu coração vai se surpreender, se a vida vai me agradecer pelas decisões que "eu" tomar,  sem me preocupar se vou ou não me arrepender...Eu vou " fazer"!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Sempre nos preocupamos com tudo e esquecemos de nós.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...