6 de abr. de 2011

Eu te amo!


Talvez eu não diga o que você quer ouvir,
por timidez, talvez,
eu não me expresse com palavras aquilo que sinto,
e por isso te perco,
e te afasto de mim,
por que não consigo dizer com as palavras que quer ouvir,
o meu "eu te amo"...
Não se sinta menos amado, não é falta de amor,
é mesmo falta de coragem, não sei,
o que acontece é que as palavras não saem,
e fico sem entender por que...
Contente-se com minhas palavras escritas aqui neste verso, 
que para você eu digo,
te amo e nunca me esqueço de dizer sobre você 
em todas as linhas que escrevo aqui.
Meu coração transborda em sentimentos,
te ama loucamente,
te quer para sempre,
te deseja como um louco,
mas falar pra mim é pouco,
e te mostro na prática todos os dias,
e escrevo poemas com melodias,
pra você entender...
                                   ...que eu te amo!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...