17 de abr. de 2011

Pessoa certa!


Talvez a pessoa certa pode não ser aquela que esteja ao eu lado,
mas esta presente em sua vida e nunca te abandonou,
em todos os momentos estava ali, 
pra te oferecer ajuda, 
te proteger das amarguras, 
te trazer momentos de alegria , 
te ajudar a seguir seus caminhos...
Essa pessoa te faz sorrir, 
te faz saber que és especial, 
te dá atenção, prazer, amor e companheirismo...
pode não ser a pessoa certa pra você, 
mas se te faz feliz, 
não tenha dúvida, 
o tempo te mostrará a perfeição de alguém que até então, 
não saberia ser certo ou não!

Sônia Amorim

Um comentário:

Meu Mundo Expresso disse...

Parabéns pelo texto! Muito bom mesmo :D www.fabioroberto3.blogspot.com

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...