2 de abr. de 2011

Pensei...


Eu pensei que pudesse ser forte,
e te esquecer com o passar dos anos,
eu pensei que estando longe de você,
eu pudesse sobreviver, e ser feliz,
sem ter medo desse amor,
que me sugava até a última gota de esperança,
eu pensei que se você ficasse longe de mim,
meus olhos não veriam mais seu rosto, 
e meu coração se livraria desse amor louco,
eu pensei que estaria mais segura,
sem a sua loucura, 
e por onde passo, eu encontro perdido , 
um pedacinho de você...
Eu pensei que escrevia as cartas pra te fazer se lembrar de mim.,
no entanto as cartas estavam guardadas em gavetas fechadas, 
e eu não conseguia te enviar,
eu pensei que as lendo você poderia não querer mais voltar,
pois o sentimento foi aos poucos sumindo,
as linhas diminuindo,
os versos tomando outro rumo,
eu pensei que me esquecer fosse fácil,
mas acredito que nem todo mundo conseguiria tirar do coração
um amor que de tudo um pouco fez pra te fazer sorrir.

Sônia Amorim

2 comentários:

Cristine Lima disse...

Lindo seu post!
Gostaria de convidá-la pra ver meu blog. Comentários são muito bem vindos.

Cristine Lima disse...

Olá Sônia,
bom dia!
Muito obrigada pelo visita no meu cantinho...
Aqui em Paraty temos um Sarau todo mês. Gostaria de convidá-la para nos visitar e recitar seus poemas. Me escreve no crislima_446@hotmail.com

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...