1 de abr. de 2011

Aproveito o que de bom tenho em mim...


Aproveito o que de bom tenho em mim,
escrevo o que minha alma sente, e nem sempre é aquilo que estou vivendo no meu dia a dia,talvez inconscientemente eu queria que fosse.
Poderia até se tornar real os meus sonhos de amor, 
que junto de alguém que amo muito realizasse e me tornasse mais feliz,
poderia até como uma mágica os teclados virasse uma varinha e eu pudesse trazer aqui, da forma mais real possível o amor que eu sonho todas as noites.
Quem sabe um dia desses eu possa me deparar com aqueles olhos que tanto descrevo aqui, aquele sorriso que faz sorrir, e o toque de leve em mim , me envolvesse num abraço de intenso desejo.
Eu aproveito os momentos bons que trago em mim, para aqui sonhar e tentar fazer alguém também sonhar, viajando no meu mundo e no meu jeito de ser feliz!

SôniaAmorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...