20 de abr. de 2011

Segredos


Nas madrugadas sem fim,
rabisco meus sonhos em papeis,
na esperança de um dia sair,
e o mundo poder conquistar,
sonhar e sonhar...
isso sim, faz parte de mim,
sair do chão e voar,
nos pensamentos que me levam até o infinito,
deixo ecoar o meu grito,
de desejo, de amor, de saudade...
da alma que chora,,
até com as menores lembranças, 
é elas que ainda me rondam, 
e por que ...
nem sei dizer...
foi forte , foi verdadeiro, intenso...
eu novamente quero adormecer,
pegar um atalho pro paraíso, 
lá sim, tem o que eu preciso,
sonhando e imaginando,
buscando um tesouro perdido
que um dia será só meu,
e nos meus sonhos escondidos,
revelo segredos de um mundo
em que só existe você e eu.

Sônia Amorim



Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...