6 de abr. de 2011

"eu quero você"


Em braços fortes me seguro,
me deixo cair pra sentir seu corpo maduro,
encostando em mim esse suor quente,
que me faz delirar em pensamentos que aparecem de repente,
em emoções que é mais forte que a gente,
corpo ardente, suado, carente,
menino que não sente o que eu quero dizer,
encosta tua boca, enloquecente,
em meus lábios entreabertos, desejo você,
que sussura baixinho em meu ouvido,
"eu quero você"
sem forças pra resistir ali mesmo
a paixão grita forte, 
sem pensar, sem lutar, sem entender,
já estamos entrelaçados neste momento de prazer.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

hummmmmmmmmmm, inspirada hein! Quem me dera ter um momento desses que me enlouquecesse....kkkkk

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...