20 de mai. de 2011

A última rosa...

Num jardim de flores e sonhos,
por você eu me joguei,
envolvida em minhas fantasias de menina,
deixei meu coração te amar.

Deixei que meus pés saíssem do chão,
para eu poder voar,
sentir a brisa dessa paz,
que a natureza me faz.

Para pensar no que será de mim,
agora que  meu jardim,
não quer mais florescer,
a última rosa você deixou morrer.

Deixou que os espinhos penetrassem em meu coração,
para nunca mais amar, se não for você,
meu jardim nunca mais há de brotar.
Aquela ultima rosa junto com meus sonhos para sempre se perderá.
Sônia Amorim

3 comentários:

Ignez Freitas disse...

Lindos versos querida, bjussss!

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Belo poema,quantas rosas já deixamos morrer junto com algo tão belo,o amor.Portanto a natureza é tão pródiga que nos dá muitas rosas,nos dá um jardim.O Amor deve ficar.Um grande abraço!

SIMONE PRADO disse...

Mas novas rosas podem crescer e florescer e do jardim de nossa vida não podemos deixar morrer. Tudo se transforma, nada se perde...bjos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...