25 de mai. de 2011

A Tal felicidade!


Eu poderia escrever os mais belos poemas
para lhe dizer com palavras a saudade que sinto,
para lhe fazer perceber que não deixei de te esperar,
e que por mais que eu fique distante,
o amor ainda existe,
nem com o tempo morrerá...
Adormeceu numa profunda solidão,
e esta a espera de um sim, ou de um não,
pra acordar e tentar, ou reconquista ou deixa pra lá!
Eu poderia lhe dizer que também tenho defeitos,
e são tantos,
que um deles é te amar demais.
Um amor sem futuro, sem promessas, e sem retorno,
um amor que parou o meu tempo,
parou minha vida,
e nem por um momento,
me deixou seguir em paz,
amor que maltratou o meu coração,
que esnobou da minha bondade,
e me deixou sem vontade de viver
e acreditar que ainda posso achar a tal felicidade!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...