30 de mai. de 2011

Pensar em você!




Não houve um só momento desde

que te conheci que eu não tenha pensando em você,
até os versos que eu escrevi,
são dedicados só para ti,
não determinei esquecê-lo e nem quis isso,
sua lembrança me dá paz,
como se um dia,
a gente ainda fosse se ver...
não quero  apagar você da minha memória,
pois foi tão bonita a nossa história,
você foi único e mais sincero amor que já tive,
foi o mais perfeito e o mais bonito...
e eu sei que vou te amar por todo o infinito.


Sônia Amorim

Um comentário:

Maria Helena disse...

Olá!
Que poesia linda! O bom da vida é que mesmo que não tenhamos juntos de nós quem amamos, podemos tê-lo pertinho do coração! Essa direito ninguém nos tira, não é?
Bjs!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...