30 de mai. de 2011

Sonhar!


Me deixe sonhar,

é o que quero e posso fazer,
me deixe esquecer,
que o seu coração se fechou para mim,
não quero saber...
perdi o controle dos meus pensamentos,
ainda penso em você.
os momentos foram importantes pra mim,
nada posso fazer,
se não foram pra você...
quero sentir, o aroma do seu perfume,
no ar, quando ainda penso em te amar,
me embriagar na saudade que ainda toca o meu coração.
quando ainda escuto uma canção,
que me faz te lembrar...
O vazio que restou nada mais é que uma lembrança de amor,
que me acompanha e me segue seja pra onde eu for.

Sônia Amorim

Um comentário:

Maria Helena disse...

Oi, amiga!

Fico fascinada com a sensibilidade do seu coração. Você demontra isso desde a forma com que produz a sua página até os sentimentos que passa quando escreve! Estou encantada com tudo aqui! O fundo musical do blog me acalma!
Uma ótima semana pra você e sua linda família!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...