14 de mai. de 2011

Miragem



Vi sua imagem em minha direção se aproximando,

era pra mim que estava olhando?
lindo , esguio, forte...
era apenas uma miragem vinda aos meus olhos para que a minha manhã se alegrasse de esperança, você de mansinho chegando , espalhando sorrisos feito criança,
seus olhos se cruzaram aos meus,
um abraço foi desejado naquele momento,
por que esperamos tanto tempo,
para perdoarmos um ao outro, e nos jogarmos nesse sentimento,
o amor esta em você, e nunca se acabou, em mim ele apenas adormeceu, e chegou um tempo em que eu queria esquecê-lo por completo,
mas meu coração não quis, me dizia que era melhor ficar só,
do que de um amor se esquecer, me dizia que apesar da solidão um dia eu iria ser recompensada pela vida, e uma segunda chance eu ganharia,
eu sabia que a espera era muita, mas eu acreditei que seria bom pra mim,
e eu esperei por você, em cada sonho eu te imaginei aqui, em cada versos que componho falo de ti, em cada pedaço do meu corpo seu cheiro permanece, não posso me deixar fraquejar, preciso saber esperar esse amor...
encontrar-te nem que seja pra gente se despedir,
num último instante de vida, num último suspiro que for,
despedir do mundo e pra outra vida partir.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...