29 de mai. de 2011

***Ainda***


Ainda com um  sorriso nos lábios eu caminharei,
no sentido de achar a pessoa linda e cheia de vida que em mim existia,
ainda que eu tenha que atravessar oceanos imensos sei que estarei acompanhada de esperança e nunca desistirei...
De reencontrar-me com toda aquela alegria que um dia me beneficiei,
com todo o amor que meu coração é capaz de receber,
ainda com um brilho nos olhos eu novamente me encontrarei,
não quero apagar-me das lembranças do passado,mas tambem não quero carregá-lo, como se não houvesse um hoje para viver,
guardarei na mala, sentimentos inacabados de um momento feliz,
mas que um dia quem sabe por um motivo qualquer ele se apague e eu seja realmente eu mesma, sem culpar o passado, pelos meus erros, e olhando sempre em frente e aprendendo tudo o que eu ainda não consegui aprender.
 Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...