4 de mai. de 2011

Parabéns Fernanda!

Que Deus continue te abençoando sempre, que te dê muitos anos de vida, e te faça ser sempre esta pessoa linda que você é.
Conhecer você foi muito bom para mim, e a força que me deu foi importante para que eu continuasse , do seu carinho sinto falta, sei que hoje esta muito ocupada com seus afazeres, sinto orgulho por você ser tão responsável apesar de tão nova, e por ser minha amiga.
Hoje estamos longe, mas te considero uma pessoa muito importante na minha vida, nunca vou te esquecer, e sempre me lembrarei de você como alguém que faz a diferença por onde passa.
Peço a Deus que te ilumine e te faça feliz, que as portas do sucesso abram para você e tudo de melhor nesta vida eu te desejo.
Te adoro e seja feliz sempre!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...