18 de mai. de 2011

Em cada verso meu...

Em cada verso meu,

eu dedico a ti o meu direito de amar,
eu não quero te cobrar amor,
eu só quero lhe falar do meu,
que é maior que o seu,
e que faz tudo para te conquistar,
que não se cansa de esperar,
pela sua decisão de juntos ficarmos...
Em cada noite de insônia,
de sono que nunca vem,
escrevo meus mais tristes pensamentos,
na solidão da madrugada,
fria e silenciosa,
tirando do meu peito os mais sinceros sentimentos.
Em cada verso meu,
dedicado a ti como uma maneira que encontrei de desabafar,
de dizer a você,
que por onde eu andar,
eu serei fiel ao amor,
que ainda sonha em te conquistar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...