3 de mai. de 2011

Simplesmente sorrir!


Levar a vida a sério ou sorrir?
Bons modos sempre tenho que seguir, 
nada me faz desviar, da boa educação, do sim ou do não,
na verdade eu quero andar pelas ruas sem me preocupar, e deixar a vida rolar,
sem medo de virar a esquina , e me deparar com o desamor, com o medo, as frustrações,
não, não preciso temer, tenho fé que tudo  posso fazer, arriscar tudo pra ser feliz, vale a pena...
digo a mim mesma, não tenho medo de ser feliz, eu vou arriscar,
e vou vencer, eu quero cantar as músicas que me fazem sonhar, eu quero dançar, 
a dança do amor e do prazer de amar,
eu quero viver, eu preciso escolher,
se fico ou se vou,
eu quero ir,
preciso decidir que caminho seguir, 
antes que seja tarde demais e a vida não me dê mais chances,
e eu desse mundo tenha que partir,
preciso apressar meus passos, 
o tempo vôa, 
e eu aqui atoa, 
não posso ficar,
deixe-me voar se eu achar que tenho asas pra isso,
deixe-me cantar, mesmo sem nenhuma vocação,
deixe-me dançar... 
ah! isso eu faço com prazer,
deixo o corpo rodar, que nas nuvens eu pretendo pisar,
deixe-me amar...
com paixão, com desejo,
deixe-me ir ou vir...
deixe-me...simplesmente sorrir.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...