18 de mai. de 2011

Assim que der...


Assim que der, eu vou voltar,

ao meu lugar mais precioso de se estar,
a beira-mar eu quero respirar,
o frescor de cada gota d'água a me molhar...
Eu quero pisar na areia e sentir a maciez embaixo dos meus pés,
eu quero nem que for por um segundo escutar as ondas quebrar na areia
e nada mais escutaria,
que venha pra mim os bons fluidos dessa calmaria...
Assim que der, eu vou deixar de fazer o que tiver,
pra me jogar nas águas e me descobrir,
como sereia que nada a noite inteira,
a procura da lua para uma música cantar...
assim que der, eu quero voltar a ter desejos como mulher,
e te desejar com todo o meu coração...
atravessar o mundo que te afasta de mim,
para te abraçar e dizer,
eu quero nem que seja por um minuto
outra vez amar você!
Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Maravilhoso miga, gostei muito, a foto também é linda. Um sonho que nos ajuda a viver.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...