4 de mai. de 2011

Mãe!

Mãe sei que as vezes piso na bola e não pareço ser uma filha exemplar,
mas tenho meus tropeços e as vezes demora, 
para sozinha me levantar,
e você sempre vem e me ampara das minhas quedas,
dos meus tombos, sempre a me cuidar,
sei que não sou mais criança ,
mas ainda tenho muita esperança de um dia poder dizer que tudo o que você me ensinou eu aprendi,
o sorriso mais sincero, vem de ti,
o abraço mais carinhoso, que me ampara e me deixa acolhida,
é de você que tenho quando preciso de colo,
as vezes me enrolo, nas palavras não consigo me expressar,
é tanta coisa que preciso fazer,
que deixo de dizer o quanto és importante em minha vida,
que mãe como você,
eu nunca encontraria outra igual,
és a mãe que eu preciso, 
em todas as horas eu sei que posso contar com você...
Obrigada por me fazer assim,
por tudo eu agradeço e desejo que você continue sempre 
sendo a mãe que Deus escolheu para mim.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...