8 de mai. de 2011

É bom saber!

É bom saber que você faz parte da minha vida 
e que as vezes a gente briga, 
mas é bom saber que as pazes  faremos 
e outro dia recomeçaremos...
É bom saber que o destino nos uniu , 
crianças ainda, com tranças nos cabelos, 
e até hoje a amizade só fortaleceu,
é bom saber que tenho você na minha página de amigos, 
e posso contar contigo, 
só não posso me esquecer que TPM é um castigo,
 e as vezes preciso ficar calada, pra não falar demais e 
magoar o seu coração!
Amizade como a nossa não se acha em qualquer esquina, 
foi uma vida inteira de dedicação, 
regrada a muito entendimento e admiração!
Não deixemos que a maldade do mundo nos afaste,
e nem os pensamentos ruins acabem com a nossa felicidade!
Seremos felizes, e um dia lá na frente bem velhinhas nos encontraremos( Será que no mesmo azilo ? rsrsr) para relembrarmos nossos tempos de menina, de moça, de mulher, e de mãe!
É bom saber que teremos muita coisa para relembrarmos juntas!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Sua boba, tinha que me fazer chorar logo cedo? kkk....coitado do asilo se receber essas duas num tempo só...ninguém merece....kkkkk,,,,pelo menos até lá a TPM já vai ter acabado....só vai ficar a rabungisse. Obrigada por sua amizade, sei que sou uma pessoa bem difícil de se lidar, mas isso é apenas uns 5 dias no mês....rsrsrs.....ainda bem, se não teria que pedir o divorcio de mim mesma ou me suicidar. BJOS E OBRIGADA PELA MSG, ME SURPREENDEU....FELIZ DIA DAS MÃES.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...