24 de mai. de 2011

Minha linda menina (Parabéns)

Minha linda menina, que cresceu e não perdeu a pureza no olhar,

que encanta a todos,
que de muito amor esta cheio o seu coração,
que neste dia tão especial você sinta que é amada por todos nós,
que as vezes dissemos coisas sem pensar,
mais que no fundo somos uma só família,
de amor, de carinho e dedicação, estaremos sempre prontos para te ajudar!
Aproveite seu dia, menina, e que Deus a abençõe,
protegendo todos os seus passos,
que de caminhos tortuosos, o amor de Deus te afaste,
que Ele realize todos os seus sonhos, te fazendo sempre muito feliz.       Parabéns por mais um ano , que sua vida seja sempre linda como você!
Te amo muito, nunca se esqueça disso, e estarei aqui, sempre, quando precisar de um ombro amigo, mais que uma tia, uma pessoa a quem em todas as horas você poderá contar!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...